.Gargantini Comunicação.

Dia Internacional da Mulher ganha menu especial no Simetria Restaurante

Chef André Chachá preparou um cardápio especial para receber as mulheres de Indaiatuba e região

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, vai oferecer, no dia 08 de março, um almoço especial para as mulheres de Indaiatuba e região. Além de trazer o menu especial para a data, durante todo o mês de março o restaurante presenteia suas clientes com uma Pink Lemonade e, para aquelas que degustarem o menu especial do dia 08 de março, a casa oferece como mimo seus deliciosos Macarrons.

Para o cardápio especial do dia 08 de março, o chef André Chachá preparou diversas opções para as mesas do buffet. Começando pelas entradas, hóspedes e clientes vão poder aproveitar, entre outras opções, a Cestinha de quinoa e arroz selvagem com cítrico e castanha do pará, Cappuccino de aspargo branco com crocante de parma, Mini brandade de bacalhau com crisp de alho poró, Muffins de camarão, Salada Woldorf, Tarte tatin de cebola caramelizada no aceto balsâmico, servido com creme azedo, entre outros.

Os pratos principais são o Arroz, Risoto de beterraba assada com queijo boursin, Medalhão de mignon com redução de conhaque guarnecido com peras glaceadas, Gratin de Batata, Salmão grelhado servido com sautese de tomate, cogumelos e alcaparones, Legumes da estação com aroma de trufas, Supreme de frango com crosta de presunto copa sobre manteiga de salvia, Ravióli de Espinafre e ricota com molho provençal, Peito de pato sobre musseline de aipo na manteiga de alho negro e Polenta branca servida com ragu de cordeiro. Para finalizar da melhor forma, a mesa de sobremesas traz o Bolo Pink Velvelt, a Fatia de Chocolate 70%, Tarteletes de Plainée Lyonese, Pudim, Quindim e Pavlova de frutas tropicais.

Os interessados no Almoço Especial do Dia Internacional da Mulher podem fazer as reservas através do telefone (19) 2117-6615. O almoço, que inclui todos os pratos mencionados acima sai por R$75.

Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante traz um buffet completo com o melhor da cozinha contemporânea para os hóspedes do hotel, clientes e visitantes. A casa serve diariamente um saboroso café da manhã, além do almoço e jantar com opções de carnes, aves, peixes, massas, legumes, saladas e sobremesas. Nos almoços de sábado, o Simetria Restaurante oferece a tradicional feijoada do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

 

Reservas e informações: (19) 2117-6615

Visite: http://royalpalm.com.br/royal-palm-tower-indaiatuba/gastronomia/

@simetriarestaurante

 

Assessoria de imprensa na RMC – Fonte Comunicação 

Ricaella Inocente – (19) 9-8889-8430 – imprensa@fontecomunicacao.com.br

Luciana Ramos – (19) 98180-84-30 – luciana@fontecomunicacao.com.br

Emília Zampieri – (19) 99690-2823 – emilia@fontecomunicacao.com.br