.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping recebe mulheres para almoço especial

Evento aconteceu no Oba Gourmet e foi realizado em comemoração ao Dia da Mulher

O Pátio Limeira Shopping promoveu um almoço especial nesta sexta-feira (6) com algumas mulheres de destaque de Limeira para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado no Oba Gourmet e contou com a presença de cerca de 20 mulheres, entre elas a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Roberta Botion.

“O Dia Internacional da Mulher é uma data que merece ser celebrada. Nós, mulheres, somos essenciais na sociedade e fazemos a diferença. Esse almoço serviu para valorizarmos essas mulheres, promovendo um momento de descontração e também de união. Juntas somos melhores e mais fortes”, comentou a gerente geral do shopping, Andréa Bacalão.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping