.Kaizen Japanese Food.

Kaizen lança Home Delivery em Campinas

Restaurante japonês também apresenta aos clientes o sistema Take Away para retirada agendada

Nesse momento de isolamento social, uma das coisas que mais fazem bem às pessoas que mudaram sua rotina é desfrutar do prazer de uma boa refeição. O Kaizen Japanese Food, preocupado em preservar a integridade da saúde de seus colaboradores e clientes, decidiu fechar temporariamente o atendimento ao público a partir deste sábado, dia 21, e a partir desta segunda-feira passa a trabalhar com o sistema Kaizen Home Delivery ou Take Away. O restaurante se preparou e reforçou seus cuidados em boas práticas de manipulação e higienização de alimentos para o serviço, oferecendo pratos quentes e combinados da culinária japonesa que chegarão fresquinhos aos seus clientes. 

Os pedidos serão acondicionados em embalagens especiais, com entregadores próprios e estrutura higienizada para entregas individualizadas. No sistema Take Away, o cliente pode agendar o horário de retirada do seu pedido para almoço e jantar, sem precisar sequer descer do carro.

O cardápio pode ser visto no Instagram do restaurante (@kaizen.restaurante), e contém opções para que os amantes da culinária japonesa não fiquem “órfãos” do seu sabor durante esse período. O Kaizen Home Delivery e o Take Away oferecem, entre outros pratos, os famosos sashimis tradicionais e trufados, combinados exclusivos de sushis e sashimis, sushis diversos, rolls, variados teppanyakis (acompanha missoshiro e gohan), além de opções vegetarianas. O destaque fica por conta do Festival Kaizen Box Premium, com 52 unidades de sushis e sashimis e quatro pratos, indicado para duas pessoas.

Todo o sistema foi idealizado para que o cliente receba em casa a qualidade já reconhecida do Kaizen, cuja equipe de profissionais é treinada continuamente para executar com preciosismo boas práticas de manipulação dos alimentos.

Para garantir ainda mais segurança ao processo, o pagamento pode ser feito por um link que será enviado ao cliente, evitando assim o contato físico na entrega. Os pedidos para o Kaizen Home Delivery e o Take Away podem ser feitos pelos telefones (19) 3395.3900 ou Whatsapp (19) 98160.6780, nos horários das 12h às 14h e das 19h às 22h.

 

Sobre o Kaizen

 

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen Japanese Food é inovação alinhada com tradição da gastronomia oriental.

O restaurante oferece aos clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos dos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além dos pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados e área kids ao ar livre. São 11 anos de criatividade, qualidade e cuidados com seus clientes e com toda cadeia produtiva que envolve seus serviços.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As três últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os melhores da cidade.

 

Serviço

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta 12h às 14h30 | das 19h às 23h Sábado 12h30 às 15h00 | das 19h às 23h Domingo 12h30 às 15h30 Estacionamento próprio Aceita todos os cartões de crédito e débito