.Restaurante Jangada.

Criatividade é a marca de empresários de sucesso

Rede de Restaurantes Jangada lança Empório Jangada com “escudo” de proteção na marca

Em tempos de crise, há uma família que não desanima há 55 anos – a Família Lopes. Administradores da rede de restaurantes especialista em peixes mais famosa do interior do Estado de São Paulo, o Jangada, desta vez eles resolveram baixar as “velas” de sua já tão conceituada marca, para levantar um “escudo” de proteção aos seus colaboradores, parceiros e clientes.

A mudança da marca temporariamente, vem de encontro com a implantação do Empório Jangada, sistema de venda por delivery, que oferece as proteínas do cardápio - peixes, carnes e frutos do mar - temperadas, embaladas a vácuo e ultracongeladas, garantindo assim toda segurança para o cliente, que recebe na tranquilidade do seu lar o que o Jangada oferece de melhor, e com a vantagem de poder criar suas próprias combinações e despertar seu lado “chefe”. Todas as proteínas terão seu modo de preparo disponível no site do Jangada para que o sabor e o ponto das carnes fiquem perfeitos. Não tem como errar e não dá trabalho. “Acreditamos muito nesse projeto, pois o cliente irá receber o sabor do Jangada e levá-lo para dentro de sua casa com praticidade e sem risco para o dia a dia”, afirma Marcela Contardi, gerente de marketing do grupo.

O “escudo” ainda reforça a blindagem que o restaurante busca para garantir o sustento de mais de 500 famílias de seus colaboradores. A renda obtida com o projeto Empório Jangada será revertida ao pagamento de salários para preservar a equipe de forma saudável em época de crise.

Entre as proteínas ultracongeladas oferecidas pelo Empório Jangada está o carro chefe da casa, o pintado, já temperado e pronto para o espeto. Salmão, tambaqui, camarões, polvo, casquinha de siri, em porções individuais ou para duas pessoas, também estão à venda, do jeitinho e com o gostinho de estar no restaurante que é especialista no assunto. Mais uma vez pensando nas famílias e no quanto é bom estar entre amigos e familiares, o cardápio do empório oferece os kits Na Brasa, Premium e Kit Família, perfeitos para compartilhar.

O serviço de delivery nesse momento será oferecido apenas nas unidades de Campinas, Limeira e Mogi Guaçu. O cardápio está disponível no site e nas redes sociais do restaurante e os pedidos devem ser feitos por WhatsApp, com entrega realizada por motorista próprio.

Mesmo que as pessoas estejam em casa e afastadas de tudo, ainda existem formas de se passar bons momentos e o Jangada quer estar perto para que o cliente continue navegando pelos mares do sabor sem sair de casa. Até que os bons ventos voltem a soprar a favor de todos. Tudo vai passar – sempre passa, há 55 anos.

 

Concurso “Desperte o Chefe que há em Você”

Para estimular ainda mais o lançamento, ao comprar as proteínas ultracongeladas Jangada, o cliente pode participar do concurso de gastronomia amador “Desperte o Chefe que há em Você”, que irá premiar o vencedor com a inclusão do prato no cardápio do Restaurante Jangada, além de um mês de refeições garantidas!

Todo o regulamento do concurso está disponível no site e nas redes sociais do Jangada.

 

Sobre o Jangada

Com 55 anos de história e responsável por uma gastronomia requintada, o Restaurante Jangada é reconhecido pela excelência no trabalho com pescados, frutos do mar e atendimento de qualidade.

Com sete unidades localizadas em Mogi Guaçu (matriz), Limeira, Campinas, Riviera de São Lourenço, Santo André, Ribeirão Preto e Piracicaba, quem está à frente desse grupo de sucesso são os jovens empreendedores e irmãos Felipe, Fernando e Maria Rosa Lopes, filhos de Antonio Lopes, presidente do grupo, que entrou na sociedade em 1992 e em 2010 tornou-se o único proprietário.

 

SERVIÇO:
Mogi Guaçu
(19) 3861-2597 / 98899-9529
Rodovia SP 340 (Campinas – Águas da Prata) Km 170 – Mogi Guaçu/SP

Limeira
(19) 3701-0738 / 98898-7675
Avenida Ismael Ferreira dos Santos, 694 – Parque Egisto Ragazzo – Limeira/SP

Campinas
(19) 3208-1313 / 99666-5062
Alameda Parque D. Pedro Shopping
Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas/SP

Riviera de São Lourenço
(13) 3316-6355 / 99686-5010
Centro Comercial Uptown (de frente para a Rodovia Rio-Santos) – Bertioga/SP

Santo André
(11) 3197-5795 / 3197-6021 / 99699-1836
Avenida Pereira Barreto, 42 – Shopping ABC – Piso 1 – Santo André/SP

Ribeirão Preto
(16) 4009-7955 / 99627-1767
Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim California - Ribeirão Preto/SP

Piracicaba
(19) 3423-3848
Avenida Limeira, 722 – Areião – Shopping Piracicaba - Piso L1 – Piracicaba/SP