.comida caseira.

Fogão a Lenha Gourmet se reinventa na quarentena

Tradicional restaurante de comida caseria por quilo oferece delivery de comida caseira

A melhor comida caseira da cidade de Americana, chega ás casas de seus clientes quentinha e com o tradicional sabor e qualidade de sempre, durante essa quarentena. Em final de março, Bruna Chacur se reinventou e respeitando o isolamento social que garante a segurança de seus clientes, criou o Delivery Fogão a Lenha Gourmet. 

De segunda a sábado o cardápio do dia é postado nas redes sociais do restaurane e enviado por uma lista de transmissão especial, a fim de que os clientes façam seus pedidos. Pelo facebook do Fogão - https://www.facebook.com/FogaoALenhaRestaurante/ , um botão de whatsapp  a direita da tela, encaminha o pedido direto para uma das meninas que atendem com carinho e presteza. A comida chega quentinha e saborosa a partir do meio dia na casa de cada um, respeitando todos os cuidados necessários. 

Ás quartas e sábados a tradicional feijoada completa da casa segue precisa ser encomendada, se não acaba! As sextas feiras, quibes, homus, tabule e babaganoush garantem um festival árabe inédito para o almoço da cidade. Tudo isso com uma infinidade de massas, carnes, legumes e verduras da estação todos os dias.

Acompanhe nas redes, ligue e peça - a comida do Fogão é um carinho ao coração em tempos difíceis!