.Comida japonesa.

Kaizen lança Delivery do Menu Omakase

Toda experiência dos diferentes e criativos pratos japoneses para se ter em casa

O Kaizen lança a partir do mês de Maio, o OMAKASE TO GO, uma experiência única a ser vivida no aconchego da sala de jantar de cada um de seus clientes, com o mesmo carinho e criatividade que já são marcas do tradicional restaurante. Os pratos irão acompanhados de toda experiência vivida no Kaizen, desde oshibori descartável, até hashis de bambú, molhos especiais e a exclusiva apresentação e qualidade dos peixes e frutos do mar, característica Kaizen Japanese Food.  O festival, já aplaudido por personalidades nacionais e internacionais, não pode parar, pois a cada temporada oferece novos sabores e cores orientais aos fãs da comida japonesa.

O OMAKASE TO GO oferece uma exclusiva Kaizen Home Experience. Trata-se de uma degustação de pratos em oito etapas, que exige tranquilidade para que se tenha uma experiência gastronômica de todos os sabores, sem interferências nem sobreposição de texturas, respeitando as explosões criativas do paladar. Tudo isso, curtindo uma boa companhia, ao som da playlist montada pela curadoria do Kaizen (no folder entregue junto com o pedido há um code para acesso ao Spotify). Imperdível.

O destaque dessa edição exclusiva TO GO fica por conta do macarrão nero com tinta de lula, trufado com frutos do mar e molho pesto de shissô; carpaccio de kobe com maionese de mostarda Dijon e picles caseiro de cebola roxa; cogumelos shimeji orgânico e anéis de lula salteadas na manteiga; tempurá de shissô e tartar de atum bati do sul; tempurá de lagosta com maionese srirasha; além de salmão grelhado com legumes, 12 Sushis exclusivos, 14 Sashimis variados e 06 Salmão tartufo lemon.

Todos os pratos serão elaborados com os melhores ingredientes da estação e técnicas da culinária japonesa contemporânea, e serão oferecidos diariamente no almoço e no jantar.

Lançado em 2016, o Menu Omakase do Kaizen chega ao seu quarto ano de vida com grande sucesso entre os visitantes do restaurante. As etapas trazem diferentes pratos, com um combinado de sushis e sashimis exclusivos. A cada ano, novos pratos são pensados para surpreender os clientes. Além das versões Primavera, Verão, Outono e Inverno, que prioriza os ingredientes próprios da estação, o Kaizen já brindou seus frequentadores com a versão Sabores do Mundo, onde mesclou a culinária japonesa contemporânea com toques da gastronomia da França, Itália, Coreia e Espanha. A edição do início de 2020 foi a OMAKASE 4 Mãos que trouxe a parceria de Jaqueline Katekare com o ex-masterchef Fernando Kawasaki.

Sobre o Kaizen

Já não é novidade para o campineiro, que desde 2008 o Kaizen é o restaurante japonês mais inovador e respeitado na região. Conhecido por sua criatividade e respeito à tradição dos sabores da comida oriental reinventou-se diante da crise, e criou várias opções para entrega e retirada, continuado a ser referência para a melhor comida japonesa da cidade. Box Premium para duas pessoas, Box executivo para o almoço, e um variado cardápio de pratos quentes e frios encontram-se disponíveis desde meados do mês de março para pedidos por meio do site https://delivery.kaizenjapanese.com.br. O Cardápio completo e imagens de dar água na boca o cliente pode acompanhar pelo instagram.com/kaizen.restaurante.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As três últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os melhores da cidade.

Serviço

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta 12h às 14h30 | das 19h às 23h Sábado 12h30 às 15h00 | das 19h às 23h Domingo 12h30 às 15h30 Estacionamento próprio Aceita todos os cartões de crédito e débito