.Shopping.

Reabertura do Pátio Limeira Shopping

O Pátio Limeira Shopping informa reabriu suas operações ao público na tarde de 02 de junho. Seguindo orientações de órgãos públicos e decretos governamentais, o empreendimento funcionará temporariamente em horário reduzido, de segunda a domingo das 13h às

O Empreendimento adotou diversas medidas de segurança, tais como:

- Só será autorizada entrada às dependências do Shopping com uso de máscaras de acordo com Decreto Municipal.

- Intensificação da limpeza dos banheiros, corrimãos, mesas, dutos do ar condicionado, elevadores e outros locais de uso rotineiro.

- Campanha de dicas de prevenção aos clientes através do painel de led, comunicação nos corredores, site do Shopping e redes sociais.

- Instalação de “dispensers” de álcool gel 70% nas entradas do Shopping, acessos a praça de alimentação, banheiros, refeitório, fraldário, central de bancos, administração e outros locais de grande fluxo de pessoas.

- Redução da capacidade máxima de lotação dos elevadores para 04 pessoas, com acesso Exclusivo para cadeirantes, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida.

- Demarcação no piso com o distanciamento seguro de 1,5m entre os clientes nas filas dos restaurantes, caixa de estacionamento presencial e autoatendimento, central de bancos, fraldário, e entre outros locais.

-Aferição de temperatura dos clientes, lojistas, fornecedores e colaboradores, nos acessos do empreendimento.

- Suspensão do empréstimo de carrinhos de bebê.

- O empréstimo de cadeiras de rodas continua, sendo higienizadas na retirada e na devolução. Essas podem ser retiradas no ambulatório no 1º subsolo do estacionamento, próximo a loja Bicholândia.

- Acesso ao Fraldário apenas no Espaço Família localizado no piso térreo ao lado do sanitário feminino.

- Isolamento dos bebedouros.

- O Shopping respeitará a entrada de pessoas no limite de 20% da sua capacidade máxima.

- A praça de alimentação funcionará apenas em formato delivery, take away (retire no balcão) ou drive-thru, não sendo permitido o consumo dentro do shopping.

O acesso ao empreendimento pelos pedestres será apenas pela portaria da R. Carlos Gomes, e o acesso de veículos para o estacionamento será somente através das entradas nos portões da R. Tiradentes próximo a Ri Happy e R. Carlos Gomes.

Confira na matéria do site Rápido no Ar ; https://youtu.be/w9pwDx1qdMM 

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

Pesquisa

Categorias

Tags