.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping recebe Marco Luque para live beneficente nesta quinta-feira

Além de entreter, evento promove ação social para doações ao projeto Mesa Brasil do SESC

O Pátio Limeira Shopping e a sua administradora AD Shopping, promovem nesta quinta-feira, dia 11 de junho, feriado de Corpus Christi, uma live com o ator e humorista Marco Luque, que promete combinar entretenimento e ação social para levantar doações para o projeto Mesa Brasil, do SESC. O artista, que conta com personagens consagrados em seu repertório como o motoboy Jackson Five e a diarista Mary Help, levará para a noite o alto-astral e o otimismo de Mustafary, um hippie vegetariano, irônico e controverso.

A iniciativa, que vem para trazer um pouco de alegria e boas gargalhadas, também mobilizará os participantes para doações, por meio de um QR Code para o Mesa Brasil, rede nacional de banco de alimentos do SESC, que já distribuiu em todo país mais de 5,4 mil toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

Embalado pela boa energia de Mustafary e o seu amor pelo Serumaninho, Marco Luque promete garantir bons momentos de alegria e descontração em sua apresentação. A live será transmitida a partir das 20h30, na página do Facebook do Pátio Limeira Shopping: @PatioLimeiraShopping.

 

SERVIÇO:

Pátio Limeira Shopping – Live com Marco Luque

Quando: quinta-feira - 11 de junho

Horário: 20h30

Onde: facebook.com/PatioLimeiraShopping

 

Sobre o Pátio Limeira Shopping 

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321, Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.