.Kaizen Japanese Food.

Kaizen lança cardápio especial para Dia dos Namorados

Delivery ou take away, um jantar para encantar, como só o Kaizen sabe oferecer

Especialista em criar momentos especiais, para todas as ocasiões, o Kaizen Japanese Food lança a partir do dia 11 de junho o Festival Kaizen Box – Edição Dia dos Namorados. Em embalagens desenvolvidas para garantir segurança e qualidade aos alimentos, os detalhes do Box Edição Especial reúnem criatividade e bom gosto na medida certa e seguem para a casa dos clientes com a sugestão de playlist via qr code Spotify para a data.

Os pedidos irão acompanhados de toda experiência vivida no Kaizen, desde oshibori descartável, até hashis de bambú, molhos especiais e a exclusiva apresentação e qualidade dos peixes e frutos do mar, característica Kaizen Japanese Food.  Os pratos quentes incluem desde os tradicionais hot rolls, até o macarrão nero com tinta de lula, salmão grelhado e cogumelos shimeji orgânicos com anéis de lula. O tartar de atum para acompanhar o tempurá de shissô e o carpaccio de Kobe Beef com maionese de mostarda dijon e brotos orgânicos abre caminho ao segundo momento dessa incrível experiência. São 41 unidades no combinado de sushi e sashimi, com muito salmão, atum e peixes nobres. Para comer a dois, em um momento inesquecível.

“Criamos um cardápio para encantar todos os sentidos, como pede o Dia dos Namorados” afirma Jaqueline Katecare, chef do Kaizen.

A experiência se completa na surpresa final, um coração lapidado com recheio de brigadeiro artesanal desenvolvido pelo conceituado confeiteiro Thiago Borges, que assim como o Kaizen, é o preferido entre os paladares mais exigentes de Campinas.

“A convite do Kaizen temos a honra de efetivar uma parceria para um momento especial, com qualidade, criatividade e personalidade como gostamos de fazer. Assinaremos a sobremesa para o Dia dos Namorados, uma data que é só amor, e o motivo é apaixonante - a empolgação é nossa” afirma Thiago Borges chef da TB Alta Confeitaria.

O Festival Kaizen Box – Edição Dia dos Namorados oferece uma exclusiva Kaizen Home Experience e servirá um número limitado de clientes. A pré-venda será realizada a partir do dia 07 de junho e o cardápio pode ser encomendado para os dias 11, 12 e 13 de junho. Uma experiência única a ser vivida no aconchego das casas de nossos clientes, com o mesmo carinho e criatividade que já são marcas do tradicional restaurante. Os pedidos para essa experiência devem ser exclusivamente realizados através do site www.kaizendelivery.com.br

 

Sobre o Kaizen

 

Já não é novidade para o campineiro, que desde 2008 o Kaizen é o restaurante japonês mais inovador e respeitado na região. Conhecido por sua criatividade e respeito à tradição dos sabores da comida orientals reinventou-se diante da crise, e criou várias opções para entrega e retirada, continuado a ser referência para a melhor comida japonesa da cidade. Box Premium para duas pessoas, Box executivo para o almoço, Ramén, Omakase To Go e um variado cardápio de pratos quentes e frios encontram-se disponíveis para pedidos por meio do site www.kaizendelivery.com.br O Cardápio completo e imagens de dar água na boca o cliente pode acompanhar pelo instagram.com/kaizen.restaurante.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As três últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os melhores da cidade.

 

Serviço

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br