A pandemia da Covid-19 transformou rapidamente o modo como as pessoas realizam suas compras e usufruem dos serviços de que precisam. Diante disso, o Pátio Limeira Shopping se adequou e, junto com lojistas, desenvolveu os maneiras para proporcionar segurança, comodidade e melhores experiências de compra para os seus clientes.
Além das várias medidas de prevenção e higiene que já foram implementadas por todo o empreendimento - o que garante segurança a quem visita o shopping, o Pátio passou a oferecer novas facilidades aos clientes: a compra por Whatsapp com retirada no Drive Thru e a Vitrine Virtual.
Drive Thru
Com intuito de oferecer comodidade para os clientes que não podem ou não querem ir presencialmente até as lojas, o shopping disponibiliza a opção de comprar por Whatsapp e retirar no Drive Thru.
Basta enviar a mensagem "Oi" para o whatsapp do Pátio, no número (19) 9.8783-3683, que em seguida uma lista de todas as lojas participantes do Drive Thru será enviada como resposta. Com o número de sua loja de preferência, o cliente faz o pedido, agenda a retirada e depois faz o pagamento diretamente com a loja, no local da entrega.
O Drive Thru do Pátio Limeira Shopping funciona diariamente das 11h às 18h para as lojas e das 11h às 22h para alimentação. O acesso ao Drive Thru é feito através da Rua Tiradentes – Piso 3º Subsolo, Portão P3.
Vitrine Virtual
Outra alternativa para quem quiser fazer compras sem sair de casa, é a Vitrine Virtual, plataforma implantada no site do shopping, onde o consumidor tem acesso às ofertas das diversas lojas do empreendimento.
Para usufruir dessa facilidade, basta acessar o site www.patiolimeira.com.br e clicar na aba “Vitrine Virtual”.
Ao se interessar por algum produto, o cliente pode clicar no ícone do canal de comunicação com a loja, localizado embaixo da oferta, para obter informações sobre o produto em questão e combinar a compra.
Após efetuada a compra, o cliente opta por retirar o produto no Drive Thru do shopping ou pessoalmente na loja, durante o funcionamento do empreendimento, que é das 13h às 17h, todos os dias. O consumidor pode ainda conferir diretamente com a loja se esta possui a opção de delivery, quando a loja faz a entrega do produto direto na residência do cliente.
“Nosso objetivo com esses novos mecanismos é facilitar a vida dos nossos clientes e proporcionar comodidade, oferecendo maneiras para que possam fazer suas compras de maneira rápida, prática e fácil”, observou a gerente geral do Pátio Limeira Shopping, Andréa Bacalão.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores.
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321, Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.
2024 © Gargantini Comunicação Estratégica