.Pátio Limeira Shopping.

Drive Thru Solidário no Pátio Limeira Shopping arrecada mil peças

Doações da Campanha do Agasalho serão destinadas às famílias carentes da cidade

O Drive Thru Solidário itinerante da “Campanha do Agasalho 2020”, realizado no Pátio Limeira Shopping no último sábado (27), resultou na arrecadação de cerca de mil peças. A ação foi promovida pela Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o empreendimento.

Na ocasião, a população pôde contribuir sem precisar sair do carro, pois voluntários do Fundo Social de Limeira estavam no local recebendo as doações.

A Campanha do Agasalho 2020 segue até o dia 17 de julho e o Pátio Limeira Shopping continua sendo ponto de coleta. As doações podem ser entregues no Drive Thru do shopping, que funciona diariamente das 11h às 22h e tem acesso através da Rua Tiradentes – Piso 3º Subsolo, Portão P3.

Podem ser doados quaisquer agasalhos, cobertores, edredons, meias, toucas e roupas de bebês, desde que estejam em bom estado de uso.

“Ficamos felizes com os resultados obtidos nessa ação. A população de Limeira demonstrou o seu espírito de solidariedade e amor ao próximo. Para nós é um orgulho muito grande fazer parte da campanha, que ajuda milhares de famílias a terem um inverno mais confortável. Agradecemos a todos os nossos visitantes que contribuíram com suas doações”, comentou a coordenadora de Marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.

 

Arrecadação

 

Segundo a Prefeitura, esta edição da campanha já arrecadou mais de 48 mil peças e 368 cobertores. E o que surpreende neste ano é o índice de descarte: 0,43%, o que representa somente 210 peças descartadas – o menor índice já registrado.

Antes de serem entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade social, todas as doações recebidas passam por uma triagem que, neste período de pandemia, está diferente: ficam isoladas durante sete dias e depois são separadas pela equipe de voluntários. O objetivo é evitar qualquer chance de disseminação do novo coronavírus e garantir a segurança de todos os envolvidos. 

Outras informações sobre a Campanha do Agasalho 2020 podem ser obtidas pelos telefones 3404-6267 e (19) 9.9989-8267 ou pelo site www.limeira.sp.gov.br/campanhadoagasalho.

 

 

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui 140 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01 a 99), Praça de Alimentação com 26 operações de fast food, dois restaurantes e o Cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento para 1.000 veículos cobertos, com sinalizadores.

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321, Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

 

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.