.drinks delivery.

Drinks para encantar em casa

Entegues em embalagens especiais, os novos drinks Kaizen vão alegrar suas refeições

Especialista em criar momentos especiais, para todas as ocasiões, o Kaizen Japanese Food lança agora dois deliciosos drinks para delivery. O desafio foi encontrar a melhor maneira de entregar com segurança, criatividade e provocar o encantamento já característico da marca.

O Haru, drink a base de Gin infusionado com pepino, segue para casa dos clientes em uma caixa contendo suco de limão, xarope de açúcar, hibisco e Sakê espumante de pêra. Um drink de sabor marcante e levemente adocicado para acompanhar as delicias do cardápio Kaizen.

O Moscow Mule, drink de sabor cítrico e doce, já consagrado pelos amantes de bebidas para abrir o apetite, segue para entrega com vodka, suco de limão, xarope de açúcar e bitter angostura. O destaque fica por conta da entrega da espuma de gengibre para finalizar o drink.

Para uma experiência completa, os drinks devem estar acompanhados de pratos do cardápio Kaizen. Os drinks e o cardápio completo estão disponíveis no site: http://www.kaizendelivery.com.br/.

Sobre o Kaizen

 

Já não é novidade para o campineiro, que desde 2008 o Kaizen é o restaurante japonês mais inovador e respeitado na região. Conhecido por sua criatividade e respeito à tradição dos sabores da comida oriental reinventou-se diante da crise, e criou várias opções para entrega e retirada, continuado a ser referência para a melhor comida japonesa da cidade. Box Premium para duas pessoas, Box executivo para o almoço, Ramen, Omakase To Go e um variado cardápio de pratos quentes e frios encontram-se disponíveis para pedidos por meio do site www.kaizendelivery.com.br O Cardápio completo e imagens de dar água na boca o cliente pode acompanhar pelo instagram.com/kaizen.restaurante.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As três últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os melhores da cidade.

 

Serviço

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br