.Diversão para idosos.

Pandebingo Divertidosos - diversão para todas as idades

A atividade criada para divertir amigos, agora é sucesso nacional! Assista no novo programa do Otaviano Costa #otalabnouol

O site www.divertidosos.com.br foi criado com o propósito de atualizar, informar, divertir e incluir digitalmente a  turma dos 60+, 70+, 80+, 90+…foram anos de muitos passeios, cinema, turismo, palestras, eventos e participações na midia a fim de buscar dias melhores e mais saudáveis para essa turminha de "jovens" tão sedentos de atividades. Em tempos de pandemia, quando  tudo podia se perder, o fundador, Guilherme Gargantini um jovem de 80 anos e a designer Monica Dunko se reinventaram e supreenderam.  Lançaram o Pandebingo, uma atividade virtual, que começou timidamente e hoje está presente nos lares de mais de 50 "jovens" todos os sábados.

O sucesso foi tão grande, que noticias começaram a pipocar sobre a nova diversão e o Pandebingo virou noticia na Uol  e daí para aumentar a procura foi fácil.

Atualmente, pessoas de todo o Brasil entram em contato solicitando as cartelas para participar gratuitamente da atividade que enriquece as tardes de sábado, abrindo as janelas do mundo, da diversão e da alegria para centenas de brasileiros tão isolados.

No ultimo sábado, para surpresa de todos, o apresentador Otaviano Costa entrou no Pandebingo e gravou uma matéria divertida que foi ao ar na tarde de hoje, 16 de julho, com a estréia do programa #otalabnauol. Assista o programa divertido em https://www.youtube.com/watch?v=2cqxO2XStT8 #otalabnouol  e a partir do minuto 25;30 ele mostra o que estamos te contando. Sensacional como o Divertidosos. Sensacional como a vida deve ser. Em todos os momentos, com alegria.

Tudo isso faz bem à saúde física e mental do ser humano confinado, por isso DIVIRTA-SE! entre e conheça o  site www.divertidosos.com.br - você vai entender quando afirmamos ser SENSACIONAL!

Se quiser participar corre, as cartelas estão cada dia mais concorridas. Entre em contato pelo face : https://www.facebook.com/divertidosos