.Comida Japonesa.

Dia dos Pais com Kaizen – uma experiência ímpar

Combo inclui uma dose engarrafada de 30 ml do Whisky japonês The Chita

Para todos os dias Kaizen, para comemorar Kaizen, para encantar o homem mais importante de sua vida Kaizen Japanese Food. Especialista em criar momentos especiais, para todas as ocasiões, o badalado restaurante japonês de Campinas e região, abre para vendas antecipadas o Combo Especial Dia dos Pais.

Individual e surpreendente, o Combo é composto por uma entrada a escolher (entre edamame, sunomono, gyosa, shimeji e lula ou temaki), um combinado de 20 peças criadas com exclusividade para ocasião, e uma dose do Whisky Japonês The Chita. A bebida, com seu toque leve e adocicado harmoniza perfeitamente com os sushis e sashimis da proposta. Bebida de grão único japonês da destilaria Chita, uma das fantásticas destilarias de propriedade da famosa Suntory o The Chita é pouquíssimo agressivo, agradável e com perfil diferente dos bourbons, tornando-se uma experiência muito agradável para homens de bom gosto, como os clientes do Kaizen.  

Em embalagens desenvolvidas para garantir segurança e qualidade aos alimentos, os detalhes do Combo Especial Dia dos Pais reúnem sofisticação e bom gosto na medida certa. Os pedidos irão acompanhados de toda experiência vivida no Kaizen, desde oshibori descartável, até hashis de bambú, molhos especiais e a exclusiva apresentação e qualidade dos peixes e frutos do mar, característica Kaizen Japanese Food.

O Combo Especial - Dia dos Pais oferece uma exclusiva Kaizen Home Experience e servirá um número limitado de clientes. A pré-venda será realizada a partir do dia 06 de agosto e o cardápio pode ser encomendado para o domingo Dia dos pais.

Uma experiência única a ser vivida no aconchego das casas dos clientes, com o mesmo carinho e criatividade que já são marcas do tradicional restaurante.

Sobre o Kaizen

Já não é novidade para o campineiro, que desde 2008 o Kaizen é o restaurante japonês mais inovador e respeitado na região. Conhecido por sua criatividade e respeito à tradição dos sabores da comida oriental reinventou-se diante da crise, e criou várias opções para entrega e retirada, continuado a ser referência para a melhor comida japonesa da cidade. Box Premium para duas pessoas, Box executivo para o almoço, Ramén, Omakase To Go e um variado cardápio de pratos quentes e frios encontram-se disponíveis para pedidos por meio do site www.kaizendelivery.com.br.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 5 anos consecutivos. As três últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os melhores da cidade.

Serviço

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

Cassia Gargantini  - 19.99141.5724

cassia@gargantini.com.br 

Gargantini Comunicação Estratégica

www.gargantini.com.br