.Shopping.

The Mall Villa Bella - o Melhor lugar para seu Natal cheio de esperança!

O Natal está chegando e com ele renovam-se as esperanças de momentos de ternura em família e com amigos.

De perto ou de longe, a emoção é a mesma, pois o amor verdadeiro sobrevive a distãncias, só não sobrevive a esquecimentos.

É por isso que o The Mall Villa Bella se preparou, com corredores que trazem a mensagem de natal por meio de sinos, guirlandas e flores. Os pinheiros estão coloridos e as lojas cheias de novidades.

Além dos presentes que podem ser adquiridos em lojas como BuyCell, Baunilhia e Postnet, Bolo da Madre, bebidas importadas (em lindas caixas de presentes) na Empório Monteiro, cosméticos e perfumaria na Farmaextra, o cliente pode encomendar assados e sobremesas na Abelha Gulosa e frutas, queijos e alimentos importados,além de carnes, aves e peixes no OBA. Na praça de alimentação, a Florisbella tem os arranjos de flores mais lindas da região, seja para presentear, seja para enfeitar sua ceia. Já a Vida Raiz oferece uma enorme variedade de frutas secas e massas para o almoço do dia 25.

Sujou tudo? Sem desespero, a Lavanda Lavanderias cuida de lavar e te entregar tudo higienizado e empacotado para guardar pra próxima temporada. A Multimais também vai te ajudar com produtos especiais de limpeza da casa, tudo para facilitar seu dia a dia!

Cansou? Pare para um café em nossa Praça de Alimentação ou traga a família para um Hamburguer na Danke ou um temaki na Shin.

Tudo isso em um ambiente aberto, arejado e com todas as medidas de segurança implantadas para garantir agradáveis momentos de alegria. Pra completar, o estacionamento do The Mall é gratuíto para clientes.

Os telefones das lojas estão no site themallcampinas.com.br - ligue e informe-se sobre delivery e take away.

Esperamos por você afinal, é tempo de renovar as esperanças!

 

The Mall Villa Bella