.Terceira Idade.

Pandebingo Divertidosos ganha prêmio

Grupo Tribuna de Santos premia como Destaque a ação que envolve centenas de idosos aos sábados pela internet, unindo inovação, aprendizado e tecnologia.


Aconteceu na noite de ontem a revelação dos ganhadores do Prêmio Comunidade em Ação realizado pelo Grupo de comunicação A Tribuna de Santos. 

O Programa Cubatão Sinfonia, o Projeto de Prevenção e Enfrentamento da Violência contra Mulheres, Crianças e Adolescentes (PREVIMCA) , Cancêr contra COVID 19 e PANDEBINGO DIVERTIDOSOS foram os ganhadores da noite.

A iniciativa valoriza ações voluntárias que beneficiam causas sociais das nove cidades da Baixada Santista. Os prêmios foram distribuidos por categoria e o Pandebingo Divertidosos ficou com a Categoria Destaque  pela caracteristica inovadora da ação.

O aposentado Guilherme Gargantini, criador do Pandebingo Divertidosos, emocionado falou a repórter do Jornal: " fiquei super contente, pois além de ajudar meus amigos, ainda ganhamos o Prêmio. A gente chega numa fase da vida que fica feliz de ver o sol raiar, afirma o representnte da terceira idade e agora maior inovador da Baixada.

Parabéns Mõnica Dunko e Guilherme Gargantini, esse é o exemplo que devemos dar a todas as idades!

Veja a matéria completa o site do Jornal A Tribuna de Santos - Comunidade em Ação.