.Ceia reveillon.

Royal Palm Tower Indaiatuba oferece Ceia de Réveillon para ser servida em casa

Cenário atual incentivou o grupo a adotar uma nova forma de alegrar as famílias da cidade nesta época festiva

Ceia sob encomenda é uma excelente opção para quem deseja unir celebração e praticidade. Pensando nisso, neste final de ano, o Royal Palm Tower Indaiatuba, do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, preparou um cardápio especial para as famílias da cidade encomendarem suas ceias para a noite de Réveillon.

A opção vai de encontro às necessidades que surgiram com o atual cenário de distanciamento social. Um incentivo a mais para as pessoas celebrarem em casa com as famílias!

O menu elaborado especialmente para a Ceia de Réveillon oferece diversas opções de entradas, pratos principais e sobremesas, disponíveis nas quantidades de 400g e 800g, que poderão ser combinados de acordo com o desejo do cliente.

Há também a opção de jantar completo, com pratos para até 5 pessoas, já sugerido pelo chef. Entre as combinações oferecidas na ceia completa, o chef Chá Chá sugere:  Salpicão Royal (800g), Salada de tomate e palmito (400g), Arroz com lentilha, bacon e aletria (800g), Filé Mignon com redução de malbec e crisp de cebola (400g), Batata gratinada com provolone (400g), Salmão grelhado com tomate cereja, alcaparrones, eschalots e cogumelos (400g), Pudim Royal (2 unidades) e uma Cesta de frutas da estação. O menu completo custa R$ 400.

As encomendas poderão ser feitas a partir do dia 1º de dezembro. A retirada dos itens será feita no hotel, em horário agendado, de acordo com preferência do cliente, entre às 15h e 19h do dia 31 de dezembro.

Para solicitar o cardápio completo, saber mais ou encomendar a Ceia, o contato deverá ser feito com Central de Vendas, por meio dos números: (19) 2117 6615 ou (19) 9 9967 2150.

Informações e encomendar para a Ceia de Réveillon: (19) 2117-6615

Localização: Av. Francisco de Paula Leite, 3027 - Jardim Tropical, Indaiatuba – SP
Ao lado do km 51 da Rodovia Santos Dumont
Site: www.royalpalm.com.br