.Shopping.

The Mall Villa Bella começa 2021 de braços abertos para te esperar

Centro de compras de conveniência reforça os cuidados com segurança e recebe novas lojas

Bem localizado e de fácil acesso, o The Mall Villa Bella, próximo ao Shopping D. Pedro, consolidou-se como centro de compras com horários estendidos, delivery e drive thru,  facilitando o dia a dia dos moradores da região.

Com 14 lojas que oferecem desde papelaria, pães, entregas, hortifruti, farmácia, floricultura, lavanderia, bolos, presentes, peças para celulares, material de limpeza, bebidas importadas,  decoração e perfumaria, o Mall tem corredores arejados, abertos e amplos, garantindo segurança em tempos de pandemia. A novidade do Mes de deembro foi a mudança do quiosque do Bolo da Madre para a Praça de Alimentação e a chegada da linda Casa e Afetto, uma loja cheia de charme para decorar.

Para comer, os deliciosos lanches do Danke Burguer, agora com almoço executivo, o cardápio sempre fresquinho da Shin Temakeria e os assados da Abelha Gulosa complementam as facilidades com sabor e tranquilidade que a região merece.

The Mall Villa Bella, conheça melhor as lojas em www.themallcampinas.com.br e da uma paradinha por lá, o estacionamento é gratúito!