.Medicamentos manipulados.

Cassia Gargantini é a nova PR do Grupo Fagron

A consultora com experiência de mais de 30 anos em comunicação, encara mais um novo e brilhante desafio

O Grupo Fagron, multinacional holandesa líder global em medicamentos customizados com atuação em mais de 33 países, é o novo cliente da consultora Cassia Gargantini proprietária da Gargantini Comunicação. E empresa entregou a conta para a profissional de mais de 30 anos de experiência na área e o início dos trabalhos já aconteceu em janeiro de 2022. 

Única empresa brasileira do mercado magistral a obter as certificações BPDF (Boas Práticas de produção, distribuição e fracionamento de insumos) e FDA, o Grupo Fagron oferece inovações e soluções que proporcionam a profissionalização e crescimento de empresas do segmento magistral (farmácias de manipulação), além de realizar investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento científico. 

"Foi uma surpresa boa que o ano de 2022 me trouxe. Trabalhar para um grupo de 10 empresas voltadas ao mercado magistral, cujos valores vem de encontro com os meus principios de transparência e honestidade, é um desafio muito positivo para minha carreira. A equipe de marketing me recebeu muito bem e estou a todo vapor" finaliza a consultora.

Cassia já atendeu empresas como Ripasa S/A, McDonald's, Syngenta, Schincariol e Sabesp entre outras.

Acompanhe os próximos passos por meio das redes sociais da Gargantini e as nas últimas noticias do site.

Salve, salve 2022!