.Consultoria.

Mudamos para continuar crescendo

Sair da zona de conforto é complicado, mas é o caminho da prosperidade sem acomodação.

Inovar, movimentar e evoluir. Três palavras que me traduzem e me aproximam da realidade.

A pandemia me fez repensar e, entendendo que a Gargantini (minha empresa), tem a minha alma e DNA, resolvi unir a minha rede social pessoal a profissional.

Pessoas se conectam com pessoas e percebi que mais clientes e amigos preferem acompanhar meu caminho de vida e posicionamentos e não só os resultados que promovo.

Sim, sou consultora de Comunicação Estratégica com foco em reputação, imagem empresarial e estratégias diante de crise, mas, mais que isso, tenho um posicionamento pessoal diante da vida e seus desafios que gera confiança e resulta em excelentes parcerias – pessoais e profissionais.

Já fui professora, me tornei coordenadora, formei mais de 200 jovens para o mercado da comunicação. Fui assessora, coloquei nas melhores mídias centenas de empresas e profissionais. Já construí reputações, mídias consagradas revelaram meus clientes como Top Of Mind em várias categorias. Já apaguei incêndios com saldo positivo. Já inaugurei sucessos absolutos, já fiz muito evento bom, já limpei chão de festa, já catei cacos de gente e ajudei na reconstrução já pedi perdão quando errei.

São 35 anos oferecendo sempre mais e melhor do que me pediam. O suficiente não era meu objetivo - Eu sempre quis mais!

É por isso que cheguei em um momento decisivo na minha carreira. Um momento de mudança, de crescimento. E é com você que desejo compartilhar isso.

Esse rebranding ressignifica meu caminho profissional em evolução. Meu propósito a partir de hoje é transformar meus conhecimentos adquiridos em resultados para empresas e profissionais que buscam comprometimento, estratégias, ações humanizadas e resultados concretos. A Gargantini se torna hoje, uma empresa de Consultoria. Carregando muito estudo e experiência adquiridos nas mais inusitadas situações. Coleciono mais vitórias do que derrotas às quais sou muito grata.

Parcerias homologadas por mim serão apresentadas no decorrer dos próximos meses para pessoas e empresas que possuem alinhamento com minhas prioridades – excelência é uma delas. É fazer mais do que se pede, é ser um ser humano empático, que se importa com o processo e não só com o fim.

Profissionais de grade expertise, motivação e alinhamento com meus propósitos farão parte dessa nova história. Prioridade ao “ESG” (Environmental (Ambiental, E), Social (Social, S) e Governance (Governança, G) faz parte desse compromisso com resultados, afinal, ganha quem se importa.

Tudo isso caminhará comigo Cassia Gargantini e acreditem, estou mais leve, porque o que me traduz não pesa, só me faz feliz!

A partir de hoje sigo protagonista dessa história com a certeza de que tenho muito a aprender e contribuir nessa jornada.

 

Cassia Gargantini – Consultora para comunicação com resultados, humanizada e responsável