.Eventos.

GALLERIA SHOPPING RECEBE 7ª EDIÇÃO DO CHAMPIONS BEER NO FIM DE SEMANA

O evento, que é gratuito, vai contar com shows, food trucks e produtos de 14 microcervejarias paulistas

Com uma estrutura completa para receber os apreciadores de 14 microcervejarias e preparado para receber toda a família, o Champions Beer será realizado durante dois finais de semana, de 10 a 12 e de 17 a 19 de março, no estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas. Em sua 7ª edição, o evento se consolida como um dos maiores e mais importantes do Estado de São Paulo no segmento de cervejas artesanais brasileiras. 

Segundo o organizador João Paulo Silva, esta edição está ainda mais aprimorada e espera superar os 20 mil visitantes da versão anterior. “O público vai contar também com uma maior variedade gastronômica. Nos food trucks, teremos especialidades para todos os paladares, com lugar de destaque para o churrasco”, afirma. O evento terá espaço kids para as crianças e reforça mais uma vez sua proposta pet friendly. 

A programação musical continua sendo o ponto alto do evento. Mas desta vez, o público poderá assistir gratuitamente aos shows das melhores bandas cover da região, de grupos autorais e ainda curtir rock acústico.

Ao todo, 14 cervejarias estarão presentes na 7ª edição do Champions Beer. O público poderá provar e comparar as especialidades da Daoravida, Campinas, Barossa, Tábuas, Blacaman e Landel, todas sediadas em Campinas, da Bierinbox e da Sonora, de Paulínia, da Marés, de Americana, das piracicabanas Leuven, A Tutta Birra, da Berggren, de Nova Odessa, da Madalena, de Santo André, região do ABC paulista, e da Brewto’s, cervejaria de Vargem Grande Paulista.

Assim como nas edições anteriores do evento, o visitante terá a oportunidade de eleger a melhor cerveja. Valem votos presenciais e também no site do Champions Beer. “Um júri especializado também participa avaliando as cervejas”, completa João Paulo Silva.

 

SHOWS

Sexta, 10/03

Rock acústico, às 18h

Jet Set, às 20h

Sábado, 11/03

School of Rock, às 11h

Playground, às 14h

Vim de Marte (Especial Cazuza, Barão Vermelho e Frejat), às 17h

Banda União (Especial Charlie Brown Jr.), às 20h

Domingo, 12/03

School of Rock, às 12h

AC/DC Rising Power, às 16h

Blue Army Aerosmith Cover, às 18h

Sexta, 17/03

Banda Hoze, às 18h

Lost Dog Pearl Jam Cover, às 20h

Sábado, 18/03

School of Rock, às 11h

Rock Acústico, às 14h

The Lokomotiv, às 17h

Kiss Killer Cover, às 20h

Domingo, 19/03

School of Rock, às 12h

Baby Whales, às 16h

These Days Bon Jovi Cover, às 18h

SERVIÇO

CHAMPIONS BEER (7ª EDIÇÃO)

 

Estacionamento do Galleria Shopping

Av. Bailarina Selma Parada, 505 - Jardim Nilópolis, Campinas (SP)

 

Sextas, das 17h às 22h

Sábados, das 11h às 22h

Domingos, das 11h às 20h

 

Entrada grátis no evento e nos shows.