.Empreendedorismo.

Líderes femininas dão mentoria gratuita em quatro áreas; inscrições vão até dia 17

Programa inédito reúne diretoras C-Level das áreas de Customer Experience, Vendas, Marketing estratégico e Liderança e desenvolvimento de pessoas; as vagas são limitadas

Se por um lado, tomar decisões no mundo corporativo pode ser desafiador, por outro, contar com o apoio de experts da área pode ser uma excelente alternativa. Para compartilhar conhecimento e celebrar o mês das mulheres, a Octadesk, plataforma de atendimento conversacional da Locaweb Company, lança o programa de mentoria exclusivo para mulheres: “OctaWoman - Mulheres que se conectam”. As interessadas devem preencher o cadastro no link para concorrer à sessão gratuita até o dia 17 de março.

A iniciativa tem como objetivo trazer para a mesa de discussão mulheres gestoras, para que possam compartilhar desafios com as mentoras, que vão auxiliar nos caminhos para descrevê-los, além de incentivar o intercâmbio de aprendizados e intensificar o networking. Durante o cadastro, basta escolher a área de interesse entre Customer Experience e Atendimento, Marketing estratégico e Liderança e desenvolvimento de pessoas e Vendas. Com duração de 1 hora, as sessões acontecerão online entre os dias 23 e 24 de março para grupos de cinco mulheres em cada área. 

Para Mahara Scholz, Head de Marketing da Octadesk e uma das mentoras, o programa é uma ferramenta fundamental para estimular a troca de experiências entre mulheres que são responsáveis pelas tomadas de decisão e que desejam ser mais eficientes em suas áreas de atuação. “Essa prática reconhece o potencial e a capacidade das mulheres de se desenvolverem e alcançarem suas metas. A mentoria é uma forma de investir no desenvolvimento pessoal e profissional, além de ser uma excelente oportunidade para construir relacionamentos e fortalecer a comunidade feminina”, destaca.

O prazo de inscrições é até 17 de março. Para saber mais sobre o OctaWoman.Mulheres que se conectam e conhecer as mentoras, clique aqui.

Sobre a Octadesk
A Octadesk é uma startup brasileira, que tem como propósito transformar sonhos e planos em grandes negócios. Fundada em 2015 por Rodrigo Ricco e Leandro Ueda, e incorporada à Locaweb Company em 2021, a empresa foi eleita pela revista internacional LATKA uma das principais empresas de SaaS (Software como Serviço) que mais crescem no mundo. Seu principal produto é a plataforma de atendimento conversacional para vendas e suporte ao cliente para empresas aumentarem receita, reduzirem custos e entregarem uma melhor experiência. Com ela, é possível conectar as áreas em tempo real e unir múltiplos canais como WhatsApp, Chatbot, Instagram, chat e e-mail em um só lugar. Tudo para oferecer aos gestores um melhor controle do time e, aos consumidores, a melhor experiência de compra possível. Atualmente, o sistema gerencia mais de 3 milhões de mensagens por dia entre empresas e clientes.