.Pátio Limeira Shopping, teatro, infantil.

Pátio Limeira Shopping traz “A Bela e a Fera”

Peça infantil acontece neste domingo com entrada gratuita

Buscando disseminar cultura e diversão para a toda a família, o Pátio Limeira Shopping traz para Limeira o projeto “Teatro no Pátio”. Será apresentada a peça da literatura infantil, “A Bela e a Fera” no dia 15 de abril. Com 1 hora de duração, a atração acontece às 16h, com entrada gratuita para toda família.

No domingo, a peça A Bela e a Fera conta a história de um romance cheio de mistérios apresenta a jovem Bela que vive em uma pequena aldeia. Ela é cortejada pelo galanteador Gaston, mas é a única dama que não dá a mínima para ele. Certo dia, Bela vai atrás de seu pai que sumiu, e acaba entrando em um castelo assustador. Todos os moradores e empregados do lugar se transformaram em objetos com vida. E o príncipe, dono do castelo, agora era uma Fera. O que poderia se transformar em um conto de terror, acaba virando a mais bela história de amor!

A apresentação é gratuita e acontece no piso térreo do empreendimento.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: patiolimeirashopping